Serviços

Conheça nossos tipos de serviço e identifique aquele que melhor se encaixa para sua situação.

– Consulta comportamental residencial
O primeiro passo é conhecer um pouco sobre o animal, seu perfil e seus comportamentos individuais ao interagir com seus tutores, com outros animais e pessoas desconhecidas.

A consulta comportamental residencial irá analisar o peludo, o ambiente e as pessoas da casa, pois dessa maneira, podemos traçar um diagnostico eficaz e assim, planejar o melhor método de educação, treino, reabilitação ou socialização para você e seu peludo.
A partir da consulta, o treinador já começará a orientar e passará todas as informações necessárias para começar a corrigir o problema do peludo.
É com essa primeira conversa que identifico os pontos que precisam ser trabalhados e seleciono as técnicas e exercícios mais adequados a serem utilizados.

A consulta tem a duração de 1 hora e meia e feita na casa do tutor do animal e nela, traçamos perfil do peludo e como ele se relaciona com seu tutor e com o ambiente em que vive. Esse mapeamento é fundamental para a construção do plano de exercícios e a orientação correta para a resolução dos problemas apresentados.


– Consulta comportamental online
Funciona como a consulta residencial, mas pode ser feita via skype ou telefone.
Tem a duração de até 1 hora e meia e nela iremos analisar o peludo e seu tutores, para assim entender o que vem acontecendo e orientar e educar da melhor maneira possível para a resolução dos problemas de comportamento do animal.

Indicado para quem está fora da área de cobertura ou de São Paulo e busca por nossos serviços.
Se entendermos melhor o que o cão deseja, ou sente, poderemos educá-lo de uma maneira prazerosa e eficaz. Dessa forma, entendendo o que se passa com seu animal de estimação, podemos deixá-lo mais saudável e psicologicamente equilibrado, proporcionando momentos felizes para você e sua família.


– Treinamento, socialização e reabilitação
A equipe da Equilíbrio em 4 Patas recomenda que antes de qualquer treinamento, seja feita uma consulta comportamental, exatamente para termos um perfil traçado do peludo, do seu tutor e do ambiente. Assim, podemos planejar os exercícios eficazes e certos para cada animal.

O treinamento é feito sempre na presença do tutor e em sua residência, pois o tutor também é peça fundamental na evolução e aprendizado do animal. Nosso objetivo, através da técnica de reforço positivo, educar e ensinar não somente o peludo, mas seus tutores a terem uma melhor relação entre ambos!

– Reiki
Uma ótima ferramenta na reabilitação e equilíbrio emocional de animais com problemas psicológicos, como medos, estresse, depressão e outros. O Reiki atua diretamente na parte emocional e energética dos animais.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato clicando aqui. 🙂